(41) 3503-0601 - LOJA GUABIROTUBA

(41) 3072-6338 - LOJA MERCÊS

Produtos Hospitalares Curitiba
Canais de Contato

WhatsApp Guabirotuba

WhatsApp Merces

O que preciso para fazer a locação de equipamentos hospitalares?

Após escolher o produto e consultar a disponibilidade, a locação pode ser feita via Whatsapp (caso seja contratado serviço de entregas) ou pessoalmente em uma de nossas lojas, é necessário apresentar RG e CPF ou CNH e comprovante de residência (pode ser digital), após a assinatura do contrato e o pagamento da primeira parcela, pronto! O produto já pode ser utilizado.

Outra pessoa pode fazer a locação?

Pode sim, porém, o contrato deverá ser feito em nome da pessoa que vier retirar o equipamento. Quando for solicitada a entrega em casa, os documentos devem ser enviados em nome de quem estará no local para assinar o contrato.

Alento Hospitalar faz entregas?

Sim, dispomos de serviço de entrega em casa que é terceirizado, no caso de compra de produtos, podemos enviar seu pedido através de Uber ou 99 entregas, os valores são cobrados a parte e variam conforme a região.

Quais as formas de pagamento aceitas na locação?

Dinheiro, Pix, cartões de crédito e débito, link de pagamento ou PicPay.

Se eu precisar renovar a locação como devo proceder?

Não é preciso vir até a loja para renovar sua locação! Fique tranquilo (a), nós enviaremos um lembrete no seu Whatsapp quando seu contrato estiver vencendo, caso queira renovar, basta fazer um Pix e enviar o comprovante. Ou apenas informar que fará a devolução do produto, também podemos solicitar o serviço de coleta em casa. (Consulte taxa).

Por quanto tempo posso renovar meu contrato?

O prazo do seu contrato de locação é indeterminado, ou seja, até quando você não precisar mais utilizar o produto.

Os equipamentos hospitalares de locação são higienizados? Como?

Sim, todos os equipamentos hospitalares que retornam de locação passam por manutenção e higienização antes de serem novamente locados. 

Se eu devolver o equipamento antes do período contratado terei a devolução do valor pago?

Infelizmente não haverá restituição do valor pago.

Posso trocar um equipamento de locação por outro?

Sim, caso seja necessário realizamos a troca por outro produto de locação.